photostudio_1643294955406.png

מְנַוֵּוט בְּאֵינְסוֹף

MENAVÉT BE'EINSÓF

 

BËN MÄHREN QADËSH

 

Embaixador Universal Da Paz diplomado pelo Cercle Universel Des Embassadeurs De La Paix sediado na França e Suíça. Dipankara Vedas (Dïpak) vem do sânscrito e significa "Aquele que ilumina como uma lâmpada", é o "apelido espiritual" de Paulo Sergio Batalini (Bataglini). Bataglini é uma família originaria de Perúgia, na Itália. Também conhecido por "Bën Mähren Qadësh (Filho da Morávia Sagrada)" e "Misha'Ël Ha'Levi".

 

Escritor, músico multi-instrumentista e poeta místico  e a reencarnação de algumas centelhas de almas dos antigos rabis da Sabedoria do Zôhar alcançou, em sua geração, um nível elevado de consciência onde os códigos divinos me são revelados diretamente de escritos sagrados antigos através das almas dos sábios antigos.

 

Fundador e Editor da Argonavis Editora e do Grupo Editorial Quilha e criador dos Selos Editoriais "Maharal - Letras Que Iluminam", "Antares" e "Arcádia - Ficção Mística e Fantasia".

 

Monge místico do Zen das Areias e das Dunas, a senda Mística dos antigos hebreus e da Hayk'la Arazuta D'Madvra (Comunidade Mística Do Deserto) chamado de "Dirka D'Zôhar (דרכא ד'זהר) - O Caminho da Radiância."

 

Autor de vinte e oito livros incluindo o iniciático "Crônicas de Qédem" obra esta de Ficção Mística que revela a Sabedoria dos antigos e a de uma nova antiga pratica espiritual. Crônicas De Qédem é a parábola do Despertar.

 

Apresentador, no 2015, do Programa Os Arquivos X que era transmitido pela extinta WEB-TVGZ (Tevê Gerção Z) todas as Quartas Feiras às 18h. Especialista em Criptologia Hebraica e Ufocriptologia, Consultor da Revista Ufo.

 

Em março de 2020 fundou a Argonavis Editora com intenção inicial de facilitar a publicação de seus próprios livros, artigos e conteúdos áudiovizuais.

 

Em março de 2002, foi palestrante no XXV Congresso de Ufologia promovido pela Revista UFO durante o qual expôs, pela primeira vez, os enigmáticos códigos da Ufocriptologia ao grande público.

11954622_501972883299441_284425556646079613_n.jpg
32446442_981347468695311_6254010791486291968_o.jpg

Acima, a leitora e resenhista Raniere Peles em um ensaio fotográfico com o Livro SUPERNATURAL, versão publicada pela Gryphus Editora através do seu Selo Gryphus Geek e as fotos da noite de autógrafos de lançamento do livro em 25 de julho de 2018 na Livrarira Leitura do Suzano Shopping. 

Capa_Shaon.jpg

ROS LIMA

 

Nasceu no interior do Maranhão em 18 de dezembro de 1993 até se mudar para o Rio de Janeiro em 2013, onde permanece. Começou a escrever nos últimos anos da infância confeccionando livretos com colagens.

 

"Sou uma investigadora, uma cientista da Vida, perscruto a psiquê humana e sua interação nos reinos biológico e metafísico baseada nas minhas experiências e nos relatos que chegam até mim. Sou entusiasta das Ciências e Mitologias. Meu foco literário é a prosa mística a qual eu chamo “prosa-poética”.

 

Ros Lima

 

Estudiosa do Movimento e da Linguagem enquanto bases para todos os degraus da Existência. Observadora do trabalho Cósmico desde as escalas microscópicas (bósons, por exemplo) até os níveis macroscópicos (grupo de galáxias, por assim dizer). Espectadora e criadora de modelos de Arte.

 

"Apaixonada pela pesquisa etimológica, o nome com o qual assina, em termos gerais, – Ros Lima – foi percebido a partir do estudo do misticismo envolto na lenda do Castelo de Roslyn na Escócia com o qual me caracterizo intimamente tornando-se parte de um dos meus alteregos."

 

"A primeira vez que tentei estudar hebraico foi em meados de 2009, dez anos depois finalmente me firmaria neste que é o único lugar que tenho buscado todos esses anos: a Torah. Há uma propriedade na minha alma que é o intenso desejo pelos sonhos, esse anseio acontece como o veículo para todas as características que acabei de citar, não a toa, o primeiro personagem que absorvi, em meados de 2008-2009, foi chamado Tzafenat Paneach em seu contexto e a história dele seria a única que eu conheceria por algum tempo, e foi essa também a minha primeira pesquisa etimológica aprofundada, portanto Tzafenat Paneach é quem me considero no meu interior, e Ros Lima é uma parte muito importante desse eu, uma de suas faces que se pretende revelar."

 

 

Perfect365_1662431333022_2.jpg

Ros Lima, além de escritora é co-editora chefe da Argonavis Editora que é parte do Grupo Editorial Quilha. Atualmente está trabalhando no Livro "Ëdüy'Ot Ha'Mashiach (עֲדוּיוֹת המָשִׁיחַ) - Testemunhos Do Messias" que será publicado pelo Selo Maharal - Letras Que Iluminam - pertencente ao Grupo Editorial Quilha.